20.5.10

Fun - Pet Luxo!



O mercado pet é um dos mercados que mais crescem na economia mundial, para se ter uma idéia, o mercado nos EUA gira em torno de U$43 bilhões por ano, e aqui  no Brasil gira em torno de R$ 6  bilhões de reais por ano. Enquanto o mercado de brinquedos (para crianças!) gira em torno de apenas R$ 1,5 de bilhões por ano!
Ou seja, os cães vão dominar o mundo? Bom.. mais ou menos! Ou melhor, já estão fazendo parte do nosso dia a dia e também conquistam seu espaço!
Hoje em dia existem milhares de petshops espalhados pelo Brasil e mundo e os donos é que fazem a festa! Roupinhas, acessórios de beleza, camas confortáveis, perfumes, alimentação balanceada, festas de aniversário, ofurô, personal dog, docinhos e até produtos inspirados em artigos de grife de moda fazem parte da extensa lista, tudo isso claro, com muito luxo e estilo! E digamos que cada vez mais humanizados,os bichinhos estão cada vez mais exigentes e claro, com ajuda dos donos e grifes, andam cada vez mais na moda!

Uma das grifes brasileiras que está dando o que falar é a Cheios de Graça da estilista Danielle Azambuja Castelleoni.
A grife faz roupas e acessórios pra lá de luxuosos para os pets mais sofisticados!
Além disso, pode se encomendar uma peça exclusiva de acordo com sua necessidade, é mole?

As roupinhas cada vez mais estilosas, caem na graça de todos com toda sua delicadeza e qualidade!
Confira um breve histórico da marca:


A criação da marca Cheios de Graça se deu início, assim que comprei a minha yorkshire Brenda e percebi que faltava no mercado roupas mais elegantes para ela ... Senti que o campo era grande e que eu poderia atender a esse seleto grupo de pessoas, que amam seus pets e que querem algo diferente.  O meu diferencial no mercado, é que não faço peças em grandes quantidades, evitando assim, que a gente encontre a mesma roupa em varios pets ... nao que elas sejam exclusivas, mas como vendo em pequenas escalas, a chance de encontrar um pet com a mesma roupa é bem difícil ...  eu faço um produto de qualidade para esse grupo de clientes, que estão cada vez mais exigentes.

Eu cuido de todas as etapas pessoalmente. Visito lojas de tecidos, faço estudo de cores e texturas, escolho os meus fornecedores. “Sou a criadora, a realizadora; sinto cada peça, cada detalhe, utilizo minha sensibilidade até chegar ao resultado que agrade aos meus sentidos ”






Quem quiser conferir mais, fica aí a dica:


















Por Jaky

15 comentários:

carla dias disse...

Adorei o post,sou apaixonada por animais!

marcia disse...

ai que tudo !!! adorei as roupinhas lindas e delicadas, adorei!

Fernanda Silva disse...

é verdade,esse mercado pet é tudo de bom e ta crescendo cadfa vez mais temos novidades no mercado que mal imaginavamos ha uns anos atras

lindas as roupinhas!

renata dias disse...

!!
aii que fofuras!! meu deus que gracinha esses acessorios,adorei!

Anônimo disse...

tudo de bom essas roupinhas ai que legaql!!

brenda disse...

gente achio que esse mercado pet ta precisando de uns estilistas !!!!

Barbara disse...

eu tb acho, imagina que tudo de bom varios estilstas?

adoreiiii!!

Carina disse...

que gracinha esse post eh otemo, muita gente tem caes em casa e eh um mercado novo mas que ta mto em ascensao eh demais os artigos

Fabio Avellar disse...

o mercado pet ta mto em alta,teve ateh o pet fashion week esses tempos, o mercado ta crescendo demais, e precisamos de marcas como essa, estava olhando o site do cheios de graca, que roupas diferentes, refinadas, para um publico exigente e elegante, muito interessante! parabens pelo blog e pela divulgacao de marcas que ainda nao conhecemos!

Lauria disse...

AAAAAh que lindos!

maria helena disse...

tenho um lhasa e adoroo essas ideias de roupinhas, perfuminhos,b rinquedos aiii eh tudo tao fofo!

Tatiane Gress disse...

adoro caes e gatos, especialmente caes e as coisasa que estao surgindo para pets cada dia mais modernos!

uow! adorei!

Valeria disse...

lindos!

Carlos disse...

os pets estao dominando o mundo isso eh fato!

Cheios de Graça disse...

Ola! Parabéns pela iniciativa de citar o mercado pet e a minha marca, lóoogico. Ficou muuuito bacana o post ... E fiquei bem feliz em ver esse retorno cheios de elogios! Sucesso!!! Aproveito p/ convidar a todos p/ visitar meu blog. Beijo a todos