About

Spontaneous?

Espontâneo em Italiano. Notícias do mundo todo .Mas  somos do Brasil! Agora, do mundo!

Espontâneos, criativos, curiosos, somos a mistura de uma arte surrealista de Dalí com a suavidade e estilo de uma faixa do Café del Mar.

Jaky

Geminiana, curiosa e comunicativa por natureza, interessada em tudo que envolve arte, moda, cinema, música e estilo! Acredita que tudo que é feito de coração e espiríto vale a pena!
Blogueira, nas horas vagas consultora de moda de todos, se diverte com o projeto musical Freakoutparadiso (parceria com Gustavv) e nas horas vagas da risada, vive intensamente e tenta parecer menos maluca a pessoas comuns.











Gustavv

O ar sério se difunde ao excentrismo das idéias. Estiloso e refinado, gosta de tudo relacionado a artes, fotografia, mundo contemporaneo, estilo e música. Tem idéias criativas e inovadoras, trabalha com design de interiores,  consultoria de moda, é hair stylist com cortes excentricos, repicados estilo argentino e entre muitos seus outros multitalentos.
Nas horas vagas, dá risada de si mesmo, tenta compreender o universo e desiste ao ouvir os primeiros beats de Freakoutparadiso.
Gosta de um bom vinho e acredita que os homens ainda precisam de um espaço no mundo dos trend-info-blogs.


________________________________________________________________________________


sospontaneous@hotmail.com


Nenhum comentário: