Art and Design

Arte (Latim Ars, significando técnica e/ou habilidade) geralmente é entendida como a actividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir de percepção, emoções e ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias de consciência em um ou mais espectadores, dando um significado único e diferente para cada obra de arte.


Denomina-se design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato. Esse processo normalmente é orientado por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.


Spontaneous fala um pouco de arte e design, mostrando as novidades, curiosidades e tudo mais sobre esse meio de expressão

Por Jaky e Gustavv
________________________________________________________________________________


                                                     Últimos Posts


04/08/10
Art & Design - O mundo em suas paredes

 
A novidade que tá surgindo nesse mercado é as Wall Photos. São fotografias gigantes que são coladas como sticks, em sua parede, dando a sensação de amplitude e aconchego.
É uma boa dica para você que está cansado da decoração da sua casa e quer dar uma inovada sem mudar os móveis! Por Jaky








________________________________________________________________________________
08/07/10



Art & Design - Nada se Leva - Design
Navegando pelos sites afora, caí de paraquedas no site do Nada se Leva - Design de móveis e objetos, e simplesmente fiquei impressionada com as criações! As peças são cleans e ao mesmo tempo muito sofisticadas! Formas e materiais irreverentes, como nunca havia visto! O bom gosto e o mix de materiais é o que chama mais atenção no belo trabalho dos designers. Por Jaky e Gustavv

________________________________________________________________________________

19/06/10
Ele é surfista e artista plástico, mora na Nova Zelândia. Criatividade, versatilidade e inspiração.


Um artista que tem suas inspirações nos elementos da natureza e a respeita acima de tudo. O surf é seu hobby e inspiração. Conheça mais sobre Ben Hawker, com a entrevista do Spontaneous, direto da Nova Zelândia. Por Gustavv

________________________________________________________________________________

 

28/05/10




Spontaneous :: Entrevista Karen Reis, de personalidade forte, com muito estilo, viajada e curiosa, ela é do mundo.
Por Jaky e Gustavv





______________________________________________________________________
25/05/10
Casa Cor 2010 
CASA COR ,vem a mais uma edição para lançar as últimas tendências em decoração, arquitetura, paisagismo e neste ano, vem com o tema "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Acho que não haveria tema mais atual e é um assunto que vem tomando cada vez parte de nossas vidas e claro, do nosso planeta! Por Jaky


_____________________________________________________________________________

11/05/10
Colors

Muitos tem medo delas, e não se arrisca em colocar as CORES em sua vida. Moveis, paredes, roupas, acessorios, objetos. Tudo que tem cores, deixa mais alegre, vivo, empolgante.

Um pouco de cores para vocês.
por Jaky


_____________________________________________________________________________
 23/04/10
Clubs com design exclusivo
O design de interiores de clubs/bares/baladas está cada dia mais refinado. O público alvo, o estilo do local conta na hora de arquitetar o lugar onde há muita descontração, relax e diversão!
Os clubs com design arrojado é cada vez mais comum e os arquitetos/designers estão tranportando o mundo imaginário e surreal para os nightclubs.
Um pouco dos clubes com arquitetura e designs modernos, como Clube A em SP e SOUND Phuket night club  na Tailândia.
Por Jaky