24.5.10

Fashion and Beauty - Copa 2010 - O que vestir?


A copa do mundo é um dos eventos mais esperados por todos ao redor do mundo! A alegria, a festa e a emoção toma conta do mundo inteiro e no meio de tanta festa e comemoração surge aquela dúvida cruel, o que devemos vestir nessa época? Na verdade, todos devem se vestir da forma que se sente confortável e respeitando seus gostos e físico... Mas, tem coisas que por favor vamos evitar! Claro que são dicas, que todos devem observar e reter o que lhe convém!
Mas que tem cada coisa horrível por aí tem né? O legal é usar a camisa  da nossa seleção, mas que tal inovar um pouco?  Então fizemos um post dedicado aos looks de copa .... os melhores, os que devem ser fontes de inspiração e aqueles que devemos passar longe!


Looks para passar longe!




Looks muito coloridos e clichês com bandeiras e bolas, etc, quando usados em excesso,foge do espírito de festa e alegria e acaba caindo no brega! Claro que camisas do Brasil,com bandeiras,alguns itens com símbolos da copa faz parte da festa né? O que não pode é usar sem critério!

Looks para se inspirar !

Camisa polo com calça jeans boyfriend e ankleboots com tachas é uma pedida quando você vai algum barzinho com os amigos para assistir e comemorar os jogos da copa! Outra boa pedida é o shorts jeans que ainda está super em alta (apesar do frio! que ultimamente está brrrr!) com uma t-shirt amarelinha listrada e Melissa azul cobalto que foi it cor nas últimas temporadas e tem tudo a ver com o nosso Brasil!
Conforto e estilo sempre!


Looks para os homens !

Normalmente os homens usam as clássicas camisas do Brasil! Que tal inovar um pouco??? Polos,camisetas com estampas com as cores da bandeira, relógios com cores cítricas e tênis coloridos e descolados!

O legal é inovar com as cores verde,amarelo, azul e branco, apostando em nuances  e estilos diferentes para torcer e arrasar na copa!




Por Jaky e Gustavv 


Nenhum comentário: