11.5.10

World - Hoteis Luxuosos - Hot List 2010 - Condé Nast

Conheça alguns dos hoteis mais luxosos do mundo, que estão na Hot List 2010 da revista Condé Nast.
Uns com o intuito de relax, outros com um visual mais agitado. Seja lá qual for seu destino ou intenção, confira alguns dos hoteis citados na lista!
Vários já estão em nossa wishlist da vida.E você? qual foi o hotel que te ofereceu mais conforto, vista impagavel e uma viagem inesquecivel?


Banyan Tree Time Mayakob


Uma mistura harmoniosa entre natureza e luxo, Banyan Tree Mayakoba leva o estilo de vida das Caraíbas para novos patamares na famosa costa do México Riviera Maya. Inaugurado em Março de 2009, o Banyan Tree Mayakoba te deixa com uma sensação única de espaço tranquilo e privado, e complementado por toques dahospitalidade asiática e calor, proporcionando paz de espírito adicional quando viajam para a Riviera Maya.
Ajuste suas tacadas de golfe na Academia de Golfe do Jim Mclean ou rejuvenesça os seus sentidos com uma massagem revigorante no Spa Banyan Tree Mayakoba ... Aproveite o simples prazer de uma ave-spotting lancha (barco) passeio movidos a eletricidade em silêncio,desfrute do sol quente, areia branca e águas azuis ao longo da península de Yucatan no México ...




Aria Resort & Cassino - Las Vegas


A arquitectura contemporânea do ARIA é complementado por acomodações do resort luxuoso. Corredores dos quartos com luz natural,  áreas de vidro fechado, proporcionando espetacular vista para a cidade ou as montanhas. Dentro dos 4004 quartos do ARIA, incluindo 568 suites, janelas panorâmicas do chão ao teto oferecem vistas magníficas do horizonte impressionante Las Vegas .
O Quarto Villas Sky, varia em tamanho, de 2.000 para 7.000 metros quadrados e oferece dois e três quartos, bem como um único e recuos de dois andares, o Villas Sky existem para o mais exigente dos clientes que exigem uma experiência única e exclusiva.


Amangiri, Canyon Point - Utah


Amangiri foi inaugurado em Outubro de 2009 e está localizado em uma extensão 243 hectares de deserto, em Canyon Point, no sul de Utah, perto da fronteira com o Arizona. A estância está aninhada em um vale protegido com vistas deslumbrantes sobre a rocha, colorido para o Grand Staircase - Escalante National Monument. Arquitetonicamente, o resort foi projetado para combinar com a paisagem com tons naturais, materiais e texturas de uma característica do projeto. As estruturas estão comandando e em proporção com a escala da paisagem natural, mas proporcionar um ambiente íntimo do que para ver e apreciar a paisagem.Originalmente inaugurado como uma modesta loja de pesca, Machaca Hill tornou-se um retiro de luxo impressionantes da natureza no terreno acidentado de Belize contrário do sul. Sob a orientação de um gerente geral, que passou 20 anos consecutivos upscale acampamentos de safári na África para os gostos da Abercrombie & Kent, este rapidamente se tornou um dos melhores hotéis do país.

Chegada ao resort é através de uma sinuosa estrada que desce para o vale e leva ao Pavilhão Central. Dentro do Pavilhão é a sala de estar, Galeria, Biblioteca, sala de jantar privativa e adega. Duas alas do Pavilhão levar para o deserto: 16 suites estão localizadas no interior da asa do deserto e mais 18 suites junto com o Spa Aman estão localizados dentro do Wing Table.
Para relaxar entre as areias e pedras e a energia do deserto...


Machaca Hill, Rainforest Conopu Lodge, Punta Gorda


Você provavelmente não vai gastar todo o tempo que muito em seu quarto, no entanto. All-inclusive, que inclui todas as refeições, bebidas e atividades lançada no total. Desta forma, os clientes podem personalizar as suas aventuras verdadeiramente a gosto, em vez de preço, quer se trate de uma simples caminhada com almoço ou nadando através de cavernas , ou explorar  as ruínas maias de Lubaantum.
   
 W Hotels - Santiago,Chile


No coração da cidade mais diversificada, culturalmente rico e luxuoso, é sempre viva la vida na W Santiago, um ícone de estilo e sofisticação, onde toda a ação começa quente sob os picos de frio dos Andes espetacular.
Íntima e sensual, alegre e enérgica, a arte imita a natureza e a natureza se transforma em arte nas mãos dos aclamados designers Tony Chi e Echeverria Sergio.  No lobby, tapeçaria chilena,duas paredes da habitação alastrando 6000 garrafas dos melhores vinhos do mundo em El Mundo del Vino, como pano de fundo um deslumbrante forrado com pele de cordeiro é também um dos atrativos dessa misteriosa cidade.


Capella Pedregal, Cabo San Lucas

Capella Pedregal, o premier resort em Cabo San Lucas, localiza-se no extremo sul da Baixa Península mexicana da Califórnia. Englobando 24 montanhas espetaculares, o resort de luxo fica no ponto exato onde o Oceano Pacífico encontra o Mar de Cortez, perto da lendária formações rochosas conhecidas como Land's End. O balneário é alcançado através do túnel apenas,  propriedade privada, no México. Esculpido no coração da montanha, o túnel fica a 300 metros,que separa a cidade de Cabo do Oceano Pacífico.
Capella será o único hotel de luxo e resorts residência de praia no México com a proximidade imediata de classe mundial a Cabo Marina. Os hóspedes e moradores que querem experimentar a verdadeira "cultura do Cabo" vai encontrar as lojas vibrantes, restaurantes e entretenimento na cidade de Cabo San Lucas, com fácil acesso a pé, bicicleta, automóvel ou pessoal valet resort.
Por Jaky e Gustavv

24 comentários:

carla dias disse...

Nossa que sonho de consumo

Pietro disse...

que divino quero ir cada fds em cada...rs.rs

Luxo!

Anônimo disse...

meu deus que maravilha, parabens pela materia

Fabiana disse...

ai que tudo gente, quero ferias ja!

Cesar Costa disse...

Muito boa a seleção de hoteis, muito requinte e qualidade

Regina Salto disse...

Estão faltando mais hoteis de luxo aqui no Brasil, já temos bastante na região nordeste, mas acho que falta mais resorts de luxo, sem ser praianos, como exemplo em SP, curitiba ... etc...

regiane disse...

Que delicia!

Tati disse...

Nessas horas que a gente quer ferias mais do que nunca!

Anônimo disse...

Que lugares mais lindos, adorei!

Gabrielle Santos disse...

máximo de conforto, luxo e sem estress fala serio, que sonho?

Bruno Aguiar disse...

Sinceramente, eu acho que o de Las Vegas deve ser um luxo só, que requinte, que estilo!

Laurasilva disse...

Estou de queixo caido com as fotos!

Cristina disse...

Gente, parabéns, cada dia mais o blog está muito 10!

mariana disse...

aiiiiiiiiiii que lugares de filme!

Beliza.com (Regina) disse...

Com lugares assim nao precisa nem falar nada neh... simplesmente maravilhoso!

Milena disse...

Tudo de bom esses lugares, quero minha lua de mel agora nesses lugares... ahahahaha... adorei o post, parabens pelo blog, adoro voces!

Paulinho disse...

Gente, que bapho!

Antonio Laete disse...

Para tudo que eu quero descer em qualquer um desses destinos (risos)

MGN Acessoria - Luiza disse...

Gostaria de entrar em contato com vocês par auma materia, por favor entre em contato conosco

Thalita disse...

AMEI!

Marcelo disse...

quero todos agora! gente que que é aquele do chile? que descolado!

muito hype!

Nayara disse...

requinte, luxo, bom gosto e claro, spontaneous demais !

rs rs

adoro voces!

Ricardo disse...

muito legal, demais os lugares sao muito diferentes

Paulinha disse...

l-u-x-o!