12.5.10

Fashion and Beauty - Chanel - St.Tropez

Nesta terça-feira foi lançada a coleção cruise da Chanel, em St. Tropez. Garotas à la Brigitte Bardot, desfilaram looks que foram inspiração nos anos 70. Biquinis xadres, colares de conhcas, tops, saias, paetês e tudo muito simples e também muito luxuoso, hi lo total.
Além de muita influencia do lifestyle do lugar, com redes de pescadores, amarrações e sandalias do estilo.
Alguns looks foram mostrados a bordo de uma motocicleta. Tons terrosos, nudes, e beges predominam na coleção desfilada com a plateia sentada nas mesas da tradicional pâtisserie Senequier, aberta no século 19.





Um luxo só! Chanel, sempre surpreendendo e com ideias inovadoras!
Nós adoramos!
Estilo folk em alta? O que vocês acham deste estilo?

Por Jaky

12 comentários:

katialima disse...

chanel sempre renovando, adoro

pietro disse...

chanel ah chanel

Regiane disse...

nossa nem fiquei sabendo desse desfile, acho que foi o unico lugar que vi essa noticia,.,. vcs estao de parabens, o blog esta cada dia mais show!

Fernando S. disse...

Karl sempre com seu estilo inconfundivel, insubstituivel, e impagavel de veer!

dri disse...

Bikini da chanel!?
Caramba essa eu nao sabia, que luxo!

Luana Ildi disse...

que tudo esse desfile aberto!
deveriam ter mais desfiles, de grandes grifes aqui no brasil assim... mas eu ja imagino que pela confusao e transito deve ser dificil rs

Anônimo disse...

show

Debora Lia disse...

nao curti mto a coleção... mas enfim se tratando de chanel, eh tudo mtu supreendente neah?

pri disse...

nossa me leva la agora!

gabrielle terso disse...

Acho que a colleção ficou devendo um pouco do estilo maisrefinado da chanel acho que faltou mais requinte

brenda disse...

chanel com um toque folk, curti

Julia disse...

estilo folk em alta?