25.4.10

For Men - Inverno 2010

A semana de moda em Paris trouxe algumas tendencias para a moda masculina para o inverno de 2010, claro que a passarela é nada mais do que uma vitrine para as novas tendencias,e inspiraçoes, e que cada pessoa tem que se vestir como se sente a vontade, respeitando sempre seu tipo fisico, seu gosto e claro o bom senso !

Pescoço Adornado
Se em Milão eram os cachecóis, em Paris aparecem no  pescoço capuzes incomuns, aplicações com estilo de armaduras e aplicaçoes. Para o dia a dia é interessante a combinaçao de capuz com terno, que fica um ar despojado, sem ser sofisticado.






Calças Volumosas
As calcas terão um volume no inverno 2010, com silhuetas de balão, cortes largos, forma de calça de montaria e cinturas altas.
Movimento e muito conforto nesse inverno.








Pretos Brilhantes
Couros pretos e tecidos pretos altamente brilhantes foram vistos nas passarelas da Givenchy, Junya Watanabe e Yves Saint Laurent.
A famosa e eterna jaqueta de couro vai ser tirada do guarda-roupa direto pras ruas.





Cinza Calcário
Visto em quase tudo, exceto em pulôveres, o cinza calcário pôde ser encontrado nas coleções da Lanvin e Dries Von Noten e marca presença no inverno de 2010. O interessante é fazer um look monocromático ou entao mistura-lo ao preto,que tá em evidencia e claro nunca sai do nosso guarda-roupa.





Botas Grandes

Os calçados masculinos da temporada foram caracterizados por botas altas, como foi visto nos desfiles de  John Galliano, Kris Van Assche e Rick Owens.
Nas ruas pode ser visto muito coturno, que marcou época e volta para ser usado com jeans casaco e tshirt.








Listras Tom Sobre Tom
Os designers utilizaram muitas listras tom sobre tom para o próximo inverno, como discretas riscas de giz ou como parte do tricô.
Lembrando que riscas verticais alogam a silhueta e listras horizontais podem alargar os que estao com a barriguinha de chopp saliente!










Coletes
Usados como parte dos ternos ou sozinhos, os coletes foram vistos nas coleções de Viktor e Rolf, Kris Van Assche e John Galliano.

O colete agora já nao é mais visto somente com o terno,pode ser usado sozinho com tshirt basica,jeans e um sapato. Antes era mais dificil de encontra-lo sozinho nas pratileiras das grandes marcas, mas com a nova tendencia, ja é peça marcada na Zara, C&A entre outras...






Amarelo

A cor é vista combinada com cores claras como o caqui e o nude e também com o preto e cinza,sempre misturada a uma cor neutra para dar o destaque alegre da cor,mas sem deixar o visual muito espantoso!




[fotos: fashion trend setter e divulgaçao]




Por Gustavv

Nenhum comentário: