26.4.10

Fashion and Beauty - Burberry Make Up

Deixem seus trenchcoats de lado, Burberry Make Up!



Depois da Dior , a Chanel e Dolce & Gabanna lançaram linhas de make up, agora é a vez da inglesa Burberry.


O anuncio foi feito pelo diretor criativo da marca, Christopher Bailey, que anunciou a coleção de 96 produtos, entre sombras, bases, bronzers, blushs, rímel e gloss inpirados no icônico trenchcoat.


A desição da criação da linha, foi depois de inúmeros erros de make-up , com colorações erradas e sobrecarregadas durante as Fashion Weeks.


A proposta do make é a mesma do casaco: utilizado a qualquer hora. Com tons neutros de caramelo à cores intensas influenciadas pelo cinza de um dia nublado e o azul de um dia ensolarado, a nova coleção de beauté traduz a elegância sem esforço da label inglesa.


A previsão é para Julho/2010 e com o time de inglesas que estampam a campanha por Mario Testino, a curiosidade geral dos antenados é quem irá estampar a campanha? Lily Donaldson, Rosie Huntington-whitelly , Nina Porter ou mesmo Emma Watson?


A princípio a linha será comercializada somente nos EUA , através da Nordstrom e na França na Galeria Lafayette.


Os preços foram divulgados para alguns itens, como o lápis labial U$ 24,00 e a base U$ 59,00, que não fogem muito do preço das grandes labels que estrelaram suas make ups.


E como todo grande lançamento de grandes labels, não irão faltar fashionistas de plantão para adquirir suas novas makes!






Por Jaky

Nenhum comentário: