23.4.10

Art and Design - Clubs com design exclusivo

O design de interiores de clubs/bares/baladas está cada dia mais refinado. O público alvo, o estilo do local conta na hora de arquitetar o lugar onde há muita descontração, relax e diversão!
Os clubs com design arrojado é cada vez mais comum e os arquitetos/designers estão tranportando o mundo imaginário e surreal para os nightclubs.
Sempre que surgir algo novo iremos postando as novidades de arquitetura e design dos points noturnos do Brasil e do Mundo para os corujas de plantão!


Clube A




Localizado no WTC no andar da piscina do Hotel Sheraton, a casa tem um projeto único, exclusivo para membros, que reúne os mais consagrados nomes do entretenimento e da gastronomia com decoração de José Antônio Castrobernardes. O Club A tem entre os sócios fundadores, o apresentador Amaury Jr., sua filha Duda Ferreira, o empresário Alexandre Cerqueira, o estilista Amir Slama e as jovens Vanessa e Danielle Glaz.
http://www.clubasaopaulo.com.br/






 
 
SOUND Phuket night club


A cena noturna de Phuket, na Tailândia, mudou de forma permanente desde outubro passado A platéia incluía a noite de lançamento a  elite local e jetset internacional , e as vibrações que só melhorou desde então.


Localizado no terceiro andar do shopping Jungceylon complexo de entretenimento e no resort Patong, o som pode acomodar impressionantes 700 baladeiros. SOUND tema do projeto, realizado pelo Orbit Design Studio (Bangkok, Londres e Tóquio) em associação com Bed Supper Club, representa o ouvido humano , então tudo no interior é arredondado, curvas e tubular. Enquanto que imita o corpo humano, o ambiente o som com seus intensos efeitos de áudio e oferece um visual surreal, fora do corpo,  uma experiencia com um toque sci-fi.






L’Arc Paris

L'Arc Paris, Restaurante-Bar & Club, foi inaugurado há quatro meses e o clube já se tornou o lugar onde você vai para ver e para ser visto. Com público glamouroso e descolado de Paris.
O Restaurante-Bar & Club ocupa as antigas instalações de l'Etoile Nightclub, 12 rue de Presbourg, com vista para o Arco do Triunfo, mas foi completamente redesenhado por Cannes baseado no Prospect Design.



China Doll Club - Beijing
 
Fundada por premiada actriz chinesa / produtor Ai Wan eo clube designer Wu Ying, ChinaDoll foi concebido e desenhado por seu estúdio EPIC Design, onde o clube original, inaugurado em Pequim no final de 2006. O clube conta com ambiente com muitas cores, texturas e muita tecnologia. Vale a pena dar uma espiada caso seu roteiro inclua Beijing!
 
 
[fotos: divulgação]
 
  por Jaky

8 comentários:

Lais Opri disse...

Demais, arquitetura moderna é o que há!

Claus disse...

Poderiam ter mais lugar assim aqui no Brasil.. é dificil achar um lugar nesse nivel de arquitetura

lauraaaa disse...

lindoooo!

Paslo disse...

Design maravilhoso, show de bola!

AliceSanches disse...

ADOREI! Demorou para os arquitetos investirem pesado aqui no Brasil tb!

ju disse...

Esse Club A é entrada restrita?

marcos lima disse...

Club A é um club restrito em alguns pontos... mas enfim, para entrar é a bagatela de uns 200 reais... =S

Janaina disse...

Ohtake tem uma arquitetura legal aqui em sp tem o espaço UNI lugar super requintado design moderno e descolado