6.9.10

Fashion and Beauty - Greyge - o novo Nude



Depois de falar tanto sobre o nude nas temporadas passadas, conheça o novo tom de chamada "Greyge", que promete ser a nova tendência para o Inverno de 2010/11, e para os fashionistas antenados, agora!

O novo tom recebeu esse nome por causa da mistura de cinza + bege. A partida das duas cores resultou em um discreto cores sutis, sendo tão chique como o nude.
O greyge tem sido visto nas últimas semanas de moda muitos como o tom principal de muitas peças . Foi constatado em Balenciaga, Chloe, Dior, Marc Jacobs, Nina Ricci, Oscar de la Renta, Rochas, Sonia Rykiel, Valentino, Hervé Leger, Vivienne Westwood e Stella McCartney que essa cor veio para ficar.
O tom já conhecida por nossos avós pode ser comparada como o tom de computador antigo. Não importa como chamá-lo, o que é importante é que o elegante comportado tom vir forte para a próxima estação. Ele funciona como uma peça chave para qualquer ocasião, e uma cor que você deve ter em seu armário.
Ele pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer época ou estilo. Em passarelas que foi combinado na aparência inteira ou misturados com outros tons. Ela já apareceu em bolsas e sapatos e misturados com tons de caramelo, outra febre para o Inverno 2010/11.
Eu particularmente adorei, porque tenho uma tendência a gostar mais de tons puxados para o "prata/cinza" do que para "bege/dourado", então esse novo Nude com tom puxado para o cinza, me agrada e muito!




E você vai aderir ao Greyge, o novo Nude?

Por Jaky

Nenhum comentário: