9.9.10

Art & Design - Caneta It-Bic

Quem nunca teve uma caneta Bic que atire a primeira pedra(ou tampinha)! Impossível conhecer alguém que não saiba do que se trata a famosa caneta. Criada na França, em 1945, um homem chamado Marcel Bich, a caneta virou febre e agora ela pode ser encontrada em versão banhada a ouro!Com apenas 11 cm de comprimento e 36 gramas, elas reproduzem um ícone de gerações inteiras, a velha, boa e infalível caneta Bic, em três versões: Argentum, Gold e Gold Rosé.
Criação de Júlia Ribeiro, Mia Athayde e Cristiana Athayde, a Athas chegou recentemente ao mercado brasileiro para dar roupa nova a peças consagradas do design. As canetinhas vieram em primeiro lugar e já estão virando moda em mãos elegantes.
A Mini Argentum, com banho de prata 1000 em recobrimento eletrolítico (processo comum a todas), custa R$ 245; a Mini Gold tem banho de ouro 18 quilates, a R$ 350, mesmo preço da Mini Gold Rosé. Os pedidos podem ser feitos pelo site (os valores citados não incluem o frete), para entregas nacionais e internacionais.


Onde encontrar: Athas

Por Gustavv

Um comentário:

karen reiss disse...

chiquerrima, vou jogar fora a minha mont blanc