16.6.10

World - Buenos Aires 2010

O Spontaneous deu uma pausa nesta última semana e vem com novidades e posts sobre Buenos Aires e muita novidade!


Em Buenos Aires estava muito frio, com muito clima de Copa do Mundo, todos empolgados e ansiosos pela Copa! De 4ºC a máx 13ºC, os rits da estação não é nenhuma novidade, muito cachecol, muito lenço xadrez coloridos, com animal print ! Nas vitrines vemos ainda muitas tachas, muito preto, cinza e nude!
A elegância e o requinte nas roupas,nos casacos e botas, é coisa rotineira na vida dos portenhos...!


 Anita, 19 anos


(Shopping Abasto) 
Casaco -Zara
Legging- Chocolate
Botas - Nara
Boina - Santa Fé  






Spontaneous por Anita é:
Escolher a roupa que você se sente linda, nem que seja para ir ao supermercado







                                        Lorena com legging animal print verde
                                                  
                                                 Guia Compras




                                             vitrine da Le Chic - Shopping Galeria PacíficoBuenos Aires é um dos paraísos das compras! A dica para começar bem é bater pernas na av. Santa Fé onde tem uma das maiores concentrações de lojas, desde vendedores de rua até lojas como Christian Dior. O legal é pesquisar os preços, conhecer as marcas locais e aproveitar que o peso argentino, vale a metade do real,ou seja, se você comprar uma calça por 100 pesos, você estará pagando na verdade, somente R$ 50! Isso é muito vantagem! Outra rua bem conhecida para compras é a Rua Florida, mas eu não recomendo, além de ser muito muvuca, tem muita concentração de estrangeiros e isso acaba tornando o passeio um pouco perigoso, além de que não tem roupas de qualidade, somente pequenas lojinhas e nada que seja muito diferente daqui!
Além das grifes portenhas serem  muito trends e muita diversidade!



                                                                Av. Santa Fé - Centro
Outra opção legal e indispensável são os Shoppings que são muito interessantes. Tem o Palermo Shopping, no bairro do Palermo, tem lojas mais voltadas ao público jovem e com grifes de surf e skate como Rip Curl, Quilksilver, Roxy entre outras. O restante de lojas são de grifes portenhas para moda jovem. 
 
O Shopping Abasto seria equivalente a um shopping Ibirapuera daqui de SP, com 4 andares, o shopping tem muitas lojas diversificadas, muitas perfumarias e lojas renomadas! O grande achado do shopping foi a liquidação da Yves Saint Laurent, que vendia calças jeans de 50 a 200 dólares! 


                                          Shopping Abasto - Av. Corrientes - Centro


Já o Shopping Galeria Pacífico é um shopping refinado, com marcas desde Mac, Dior, Uma, Ralph Lauren entre outras grandes grifes. O shopping tem detalhes em dourado, e também tem quiosques de grandes marcas de cosméticos, como Le Roche Posay, Loccitane, Mac entre outras!
O Shopping é bom para babar nas grandes grifes e tomar um delicioso sorvete Freddo de dulce de leche, fica a dica!




Vamos postar mais dicas de Buenos Aires ao longo do tempo, para que vocês possam ter uma idéia dos lugares, dicas e muito  mais!
Por Jaky e Gustavv

4 comentários:

Pietro disse...

Simplesmente divinooo

Laura disse...

Buenos Aires é lindo, já estive lá e sei que é demais!
as dicas estao otimas

Karina SD disse...

ai que tudo de bom, adorei as dicas

mirella disse...

buenos eh otimooo