25.5.10

Fun - Copa do mundo 2010 - Brasil ao Hexa!


Há 17 dias do ínicio da Copa do Mundo de 2010, a seleção brasileira já está agrupada e preparada para mais um desafio que teremos a frente.
Apesar de todas as críticas por parte da torcida e imprensa, tenho grande convicção que o Brasil é um dos grandes candidatos ao título.
Com uma base formada há três anos, o treinador Dunga e seus comandados, vêm mantendo um retrospecto de grandes conquistas e vitórias ao longo do tempo.
O que podemos esperar, é com certeza, muita garra, força e determinação dos jogadores, ao contrário do que foi visto em 2006, quando fomos eliminados pela França.
O que nos resta é esperar e torcer muito para que possamos ver o Brasil novamente no topo do mundo futebolístico.

A preparação está sendo em Curitiba no CT do Atlético-PR, aonde os jogadores estão tendo primeiro contato com a bola, e com a equipe completa. Amanhã, a equipe embarcará rumo a África, e fez o seu último contato com o torcedor brasileiro,no último treino preparatório. A seleção ainda fará um amistoso com a equipe da Tânzania e Zimbábue (a confirmar), que será um aperitivo para os brasileiros entrarem no clima da copa!


O Spontaneous deseja toda sorte, força e personalidade aos 23 convocados e ao nosso treinador!

Vai Brasil rumo ao Hexa!

Por Gustavv

Fotos: Reinaldo Marques/ Terra  e Divulgação CBF

7 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Acho que essa seleção tem tudo pra ganhar,apesar de toda a oimprensa ficar em cima falando mal,acho que o Brasil tem o peso da camisa, é penta né?

Bruno disse...

Nossa que agonia ate chegar a copa.... !

angela lima disse...

Fala serio né pq nao abrir o ultimo treino!? ainda bem que tem jogadores que sabem o quanto eh impoirtante a presenca e o carinho da torcida

Carla disse...

adorei o clima de copa do mundo do spontaneous!

thiagooo disse...

concordo, apesar dos pesares, acho que tem tudo pra ir pra cima, aqui eh brasil!!!!!!!!!!!!!!!

Tatiana disse...

aaaaahhhh vai braaaaaaaaaasil! hexaaaaaaaa

Anônimo disse...

vamos veeeeer que vai rolar na copa neh!? tomara deus que de tudo certo!!!

dunga vamo que vmao!