3.5.10

Fashion and Beauty - Salão CASAMODA 2010

     
Novidades no mundo da moda!

    Do dia 02 a 07 de maio acontece o Salão CASAMODA, no Hotel Unique, que reúne as maiores marcas do Brasil, expondo as novidades que virão no Inverno/2010, com um quê de salões de negócios do mercado internacional.
    Com assinatura do designer Amir Slama, o espaço que conta com uma estrutura de mais de 2 mil m², o evento irá reunir mais de mil compradores brasileiros e internacionais.
Entre as 40 marcas que participam do evento estão Carlos Miele, Glória Coelho, Iódice, Lenny, Maria Bonita Extra, Neon, Osklen, Reinaldo Lourenço, RK Denin. “O melhor da moda brasileira deve ser mostrado de uma maneira estruturada para gerar bons negócios”, comenta Amir Slama. “O objetivo do salão é gerar oportunidades de negócios e vendas, proporcionando a lojistas de todo o mundo, conhecer e adquirir, em um mesmo local, coleções das marcas de maior prestígio no Brasil.”
    Os curadores investiram na criação de ambientes modernos, minimalistas e elegantes, bem como na oferta de serviços que garantem o conforto dos designers e compradores. O cuidado nos detalhes vai desde a oferta de Valet Parking até a instalação de um bistrô com cardápio assinado pelo premiado chefe Emmanuel Bassoleil.
    A iniciativa deve se consolidar como um evento permanente do mercado nacional e acontecerá quatro vezes ao ano para a comercialização das novas coleções dos designers brasileiros.

Valorizando a moda brasileira sempre! Vale a pena conferir!

por Jaky

3 comentários:

Karen Almeida disse...

Spontaneous sempre atualizado...

Mirella disse...

Show...será aberto ao publico???

Marcela Bertuzzi disse...

Só as melhores marcas, não tem como perder, o inverno está ai, precisamos de novas tendências