6.5.10

Fashion and Beauty - MET 2010

O Costume Institute Gala é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue, e tem como Anna Wintour sua idealizadora.

O Baile de Gala do Metropolitan Museum reuniu o vip do vip da moda, nesta segunda-feira, em Nova York.

A festa celebrou a abertura da exposição “American Woman: Fashioning a National Identity“.
Oprah Winfrey (Oscar de la Renta) foi a apresentadora do evento, ao lado da Anna Wintour (Vogue America) e Patrick Robinson (GAP).

Confira as fotos dos looks e as celebrities que marcaram presença no evento!

Começando com a Anna Wintour, de Chanel drapeado, bem neutro...glamour sempre!
 
Looks Elegantes
 
 
 
 
 
Anne Hathaway de Valentino, foi uma das que mais chamou atenção , com esse look dourado/nude, exemplo de elegância e charme, para mim Anne sempre é muito elegante.
 
 
 
 
 
Jessica Alba de Shophie the Allet
Achei muito bom gosto a escolha da cor, o tecido acetinado, combinou muito com o tom de pele e o fisico. Mas dizem as más linguas que ela mal conseguia se mover... mas, continua bela!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sienna Miller e Jude Law - Emilia Pucci e Armani
 
O casal dispensa comentários em quesito beleza, elegancia e muitos rumores e fofocas, claro. Mas pela primeira vez depois da última reconciliação, o casal Alfie estão mais lindos e elegantes que nunca.
 
 
 
 
 
 
 
 
Taylor Swift de Ralph Lauren
Linda, angelical, com um quê de anos 30, ela sempre surge com looks ultrafemininos e delicados. Mas apesar de estar divina, eu sempre me pergunto se ela está sempre com as mesmos vestidos e cabelo, acho que ela deveria ousar mais (com cautela, claro!)!













Nicole Ritchie de Marc Jacobs

Se no ano passado as beldades que foram de Marc Jacobs, foram ridicularizadas por todos (alô, Madonna?), dessa vez, a Nicole foi de look Marc Jacobs, mais comportado, com um ar de conforto e luxo! Adorei para mim um dos melhores da noite!










Coco Rocha de Zac Posen

Coco, sempre com um toque diferente em suas produções, veste um modelo verde?azul? com várias nuances e estampas com uma longa cauda. Uma produção diferente que chamou muito atenção! Achei diferente, bonito, mas para um red carpet acho que prefiro cores mais sobrias ou marcantes!








Kate Perry de Cute Circuit

O curto-circuito da festa mesmo, ficou por conta da sempre excêntrica Kate Perry, que veio ao red carpet cheia de luzes e neons! Acho que nem precisa comentar tamanha bizarrice! (Foi ai que me veio a mente, como iria Lady Gaga a um red carpet desse? )








Joshua Jackson
Entre muitos figurinos repetidos na ala masculina , o que é sempre meio obvio, mas não para Joshua que trocou a gravata por um foulard acinzentado/arroxeado no pescoço. Boa opção para os homens, que acabam sempre ficando no padrão terno+gravata.











Sarah Jessica Parker de Halston
A queridinha fashionista eterna Sex and the City, foi com um look nude/rosado, com uma textura brilhante e acertou em cheio, ótima cor para as loiras e clarinhas. A make leve com sombra marrom fechou o look com simplicidade e elegancia.












Reneé Zellweger de Carolina Herrera

A bela exibe boa forma num justo tomara-que-caia com textura de oncinha lindo! Dificilmente se vê um animal print que nao seja cafona hoje em dia! Ta linda!












Kristen Stewart Chanel

Kristen, a nossa vampira predileta, com um Chanel curto, mas eu não sei porque acho que ficou estranho o caimento do vestido, vocês não acham? Fora que a Kristen nunca usa acessorios, o que eu acho um disperdicio, pois iria valorizar muito mais o look!







Gisele Bündchen e Tom Brady

O casal  "familia doriana" foi o mais comentado da noite! Cheios de carinhos e abraços, os lindos sempre com simpatia chamaram atenção de todos no evento! Gisele estava com um look preto com textura e franjas curtérrimo, mas ela pode né?
O que mais me chamou atenção, foi os cabelos naturais no red carpet, sem muita elaboração, os penteados foram rabos de cavalo, coques soltinhos e penteados mais naturais! Eu aprovo acho lindo!

Por Jaky


12 comentários:

carol disse...

met tava show, lindos looks

Anônimo disse...

adorei os looks! quero todos hahaha

marina dias disse...

o look da sarah eh demais

carina dias disse...

que glam!

milena disse...

o look da kate perry eh de morrer neh hahahahahah

Anônimo disse...

ahhhhh quet tudo de bom !

sandra lima disse...

anne tava divina concordo
beijinhos

edu disse...

gisele linda!

tulio disse...

que lindos os looks, adorei tudo, as makes estao otimas!

Pietro disse...

ponto pras makes e looks, especialmente Anne!! Gatissima!

Nilma disse...

nao curti tb o look da vampira querida.. achei mto estranho!

fernando souza disse...

Adorei as dicas de usar lenço para homens!